The Game Changers: documentário mostra os benefícios do veganismo para atletas

O documentário The Game Changers, ou Dieta dos Gladiadores mostra que atletas podem ter um bom desempenho físico e ter uma dieta a base de plantas ao mesmo tempo
Compartilhar:
O documentário Dieta dos Gladiadores mostra que atletas podem ter um bom desempenho e ter uma dieta vegana ao mesmo tempo. Confira:
The Game Changers - alta performance esportiva à base de plantas

"Mas e a proteína? Ah, você vai ficar fraco sem proteína." Uma das principais perguntas (ou até mesmo a principal!) feita para pessoas que optaram pelo veganismo.

O The Game Changers (Dieta de Gladiadores), documentário de 2018 dirigido pelo vencedor do Oscar, Louie Psihoyos, vem para quebrar barreiras e mostrar como é possível ter um excelente desempenho com uma alimentação à base de plantas, sem ingerir produtos de origem animal.

O documentário mostra casos de atletas que optaram por esse tipo de alimentação, estudos científicos e benefícios, como uma melhor performance (seja na academia, no trabalho ou em casa), a otimização da saúde e do bem-estar, e as vantagens para todo o planeta.

Uma alimentação à base de plantas possui todos os nutrientes e vitaminas que precisamos, inclusive a proteína!

Vale a pena conferir o documentário e ampliar o conhecimento sobre uma vida saudável e sem crueldade.

 

Conheça também o Portal Vegano, um marketplace para produtos livre de crueldade animal! 


Fonte: The Game Changers

Por Isabela Dalmaso | Criado em: 26/08/2020 | Editado em: 16/09/2020
Siga o Portal Vegano:

Sobre

Bacharel em Direito defensora dos direitos animais, pós-graduanda em Alimentação Saudável e Empreendedorismo, vegetariana desde 2014 e artesã inventiva nas horas vagas.
Receba nossas novidades e promoções
Ofertas
Cadastre-se para receber as novidades e compre com descontos!
Atendimento
  Clientes (45) 9974-0951   Lojistas (45) 9133-9685  sac@portalvegano.com.br  Seg à Sex: 08h às 12h - 14h às 18h
Portal Vegano Portal de Internet LTDA | CNPJ: 30.952.846/0001-92 Rua Antonio Francisco de Matos, 294, Porto Belo, Foz do Iguaçu-PR | CEP 85867-616