Conheça as pastas de dente veganas

Você sabia que muitas pastas de dente contém ingredientes de origem animal como propileno glicol e glicerol, e são testadas em animais? Descubra onde encontrar creme dental vegano e como ter uma higiene bucal mais sustentável
Compartilhar:
As pastas de dentes veganas são mais sustentáveis e não são agressivas à sua saúde bucal, diferente dos cremes dentais tradicionais.
Tudo para a sua higiene dental

Enquanto cuidamos de nossa saúde e de nosso sorriso, que tal aproveitar para melhorar nossos hábitos? Ter atitudes mais sustentáveis e ajudar o mundo?

Para a nossa higiene bucal podemos fazer escolhas mais conscientes, reduzindo o uso de plásticos. A grande maioria do plástico utilizado não é reciclado e acabam em nossos oceanos e aterros sanitários.

 Uma forma fácil de quebrar este ciclo pode ser trocar sua escova de dente plastica por uma escova de dentes de bambu, como as que que temos aqui no Portal Vegano.

 Você sabia que o bambu, além de menor tempo de decomposição também possui ação antibacteriana natural?

 E se você é vegano, talvez mesmo sem comer carne, você esteja levando ingredientes animais à boca, na sua pasta de dente.
Ela pode (e geralmente contém) ingredientes de origem animal como propileno glicol e glicerol. Além de serem testadas em animais.

Por isso, recomendamos opções veganas e mais naturais para manter os dentes saudáveis.

Além disso, recomendamos escovas de dente de materiais com tempos decomposição menor, como o bambu, que possui ação antibacteriana natural.

No Portal Vegano você encontra diversas opções: com flúor, sem fluir, em pasta, em pó, em creme...

 

Que tal conferir os produtos disponíveis para os cuidados com a sua saúde bucal? Clique para conhecer os produtos de higiene dental disponíveis no Portal Vegano.

 

Por Isabela Dalmaso | Criado em: 25/08/2020 | Editado em: 22/02/2022
Siga o Portal Vegano:

Sobre

Bacharel em Direito defensora dos direitos animais, pós-graduanda em Alimentação Saudável e Empreendedorismo, vegetariana desde 2014 e artesã inventiva nas horas vagas.
No Portal você encontra:
Receba nossas novidades e promoções
Ofertas
Cadastre-se para receber as novidades e compre com descontos!
Atendimento
  Clientes (45) 9974-0951   Lojistas (45) 9133-9685  sac@portalvegano.com.br  Seg à Sex: 08h às 12h - 14h às 18h
Portal Vegano Portal de Internet LTDA | CNPJ: 30.952.846/0001-92 Rua Antonio Francisco de Matos, 294, Porto Belo, Foz do Iguaçu-PR | CEP 85867-616