6 maneiras de ajudar os animais
Você não precisa ser vegano para começar a ajudar os animais. Se você ainda não está lá, aí estão 6 maneiras de ajudá-los! Que tal começar a praticar uma delas a partir de hoje? E se você já faz alguma, que tal escolher uma nova?
Ajudar abrigos de animais:
Sabemos que existem milhares de animais abandonados, as vezes de forma cruel. Procure um protetor, um abrigo, seja da sua cidade, seja de nível nacional, e ajude como puder! Seja em doação, seja em serviços (divulgação, limpeza, feiras de adoção, etc).
Adote:
Se você gostaria de ter um bichinho de estimação, uma companhia de amor puro, adote com responsabilidade e dê uma vida digna para pelo menos um deles!
Recolha o lixo das praias:
Sabemos que o lixo nos oceanos causa morte de muitos animais marinhos. Quando pudermos voltar às praias, e toda vez que você for, leve da areia os lixos que você encontrar (incrível como sempre tem).
Use somente cosméticos não testados em animais:
Falamos sobre isso no post anterior. Horrível, né! Já temos muitas opções livre de crueldade no mercado.
Cozinhe comida vegana para a família:
Que tal experimentar novos sabores livre do amargo da exploração animal? O reino vegetal é tão vasto, são tantos sabores e possibilidades...
Tenha uma alimentação à base de alimentos vegetais:
Se não for possível ainda completamente, comece aos poucos. Que tal experimentar um hambúrguer vegano? Ou uma versão sem carne de alguma receita? .
Acreditamos em um mundo melhor! Vamos juntos!
E que tal conhecer um marketplace vegano com mais de 3.000 produtos e 150 lojas? Acesse o Portal Vegano para adquirir produtos livres de crueldade animal.